Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokio e claro, SÃO PAULO.

Uma plataforma a 50 metros de altura une 22 participantes que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência perfeita.

Já atuaram em nossa plataforma os principais nomes da gastronomia: Massimo Bottura, Virgílio Martinez, Frederic Anton, Joel Robuchon, Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Roberto Ravioli, Flávia Quaresma, Guga Rocha, entre outros.

Brunch

40min.

Almoço

50min.

Coquetel

40min.

Sunset

55min.

Jantar

70min.

Buscamos "a dedo" o local para essa temporada 2020 depois de ouvir aos que já participaram e aqueles que ainda querem ir. O Parque Ibirapuera é um símbolo icônico da cidade e não temos dúvidas que essa próxima temporada entrará para lista dos melhores eventos já realizados ao redor do mundo.

Qual a data do evento?

São Paulo de 02 de abril a 14 de julho de 2020.

Aonde vai ser?

Em frente ao Parque Ibirapuera - Praça Armando de Sales Oliveira, Vila Mariana.

O que inclui na experiência?

Durante a experiência (subida) é tudo incluído (alimentos e bebidas alcoólicas / não alcoólicas).

Quanto tempo dura cada experiência?

Brunch 10h - 40min
Almoço 12h/14h - 50min
Coquetel 16h - 40min
Sunset 17:30 - 55min
Jantar 20h/22h- 70min

Quanto custa cada experiência?*

Brunch - R$ 200 a R$ 300
Almoços - R$ 350 a R$ 400
Coquetel - R$ 250 a R$ 350
Sunset - R$ 350 a R$ 420
Jantar - R$ 600
*valores variam de acordo com o dia da semana

É possível pagar o ingresso parcelado?

Sim. Utilizamos a plataforma da Eventbrite e a mesma disponibiliza parcelamento, porém são cobrados juros em cima do valor total.

Consigo pagar por boleto bancário?

Não. O pagamento online é possível somente com cartão de crédito. A compra offline será disponibilizada das 10h às 18h no local do evento a partir de 02 de abril de 2020 e mediante a disponibilidade.

Há descontos para grupos ou casal?

Não. Os valores são por pessoa e não trabalhamos com pacotes de grupos.
É possível comprar a quantidade de ingressos desejada no site mediante a disponibilidade.

E se eu quiser fechar uma mesa inteira (pessoa física ou empresa)?

A compra deve ser feita pelo site e o comprador deve selecionar os 22 assentos (mediante a disponibilidade).

Quero patrocinar ou ter minha marca participando do evento.
Com quem devo falar?

Você pode fazer contato através do email dinnerinthesky@mestica.com.br.

Qual será o chef de cozinha do meu dia?

Teremos uma equipe residente e em todas as subidas um chef participante.

Qual o cardápio do dia?

Não disponibilizamos previamente o menu que será servido, faz parte da experiência.

Vocês atendem vegetarianos ou veganos?

Sim, porém é necessário avisar previamente a organização. No ingresso teremos um número de telefone e e-mail para informação da restrição.

Tenho uma restrição alimentar, o que faço?

Buscaremos atender da melhor forma a todos os participantes, porém há uma limitação de espaço nas alturas. Pedimos que avise a organização pelo telefone ou e-mail apresentados no ingresso. Importante avisar sobre a restrição alimentar junto ao número do ingresso.

Quanto tempo antes preciso chegar?

Os participantes devem estar no local do evento para check-in com ao menos 30 minutos de antecedência do horário da subida (informado no ingresso). Se quiserem chegar antes não há problema algum, teremos um lounge receptivo na parte de baixo.

O que tem no Lounge receptivo?

Trata-se de um espaço para acomodar os participantes antes e após a experiência. Teremos um bar para melhor atender a todos que já quiserem se preparar com um drink antes da subida (bebidas na parte de baixo são cobradas a parte).

Como preciso ir vestido? Há um dress code?

Não há um dress code. A experiência tem que ser a sua cara, deve ser perfeita para você. Pode ir como melhor se sentir, porém aconselhamos sempre prever um casaco em caso de frio (lá em cima sempre pode ter aquele ventinho). Para mulheres não aconselhamos vestidos muito curtos por conta do assento.

E como faço para ir no banheiro?

O banheiro fica na parte de baixo. Antes da experiência incentivamos todos os participantes a passarem no toalete para garantir.
Caso, nas alturas, alguém sinta muita vontade é só avisar nosso staff que descemos a estrutura. A prioridade é o conforto de todos os participantes.

Se alguém não se sentir bem, vocês descem a mesa?

Claro, nossa prioridade é o conforto e segurança dos participantes. Nosso staff é muito bem treinado a deixar todos os participantes bastante confortáveis :).

É seguro? Tem seguro aos participantes?

O equipamento (mesa) foi feito na Bélgica pela BenjiFun e criada e testada pensando em todas as possibilidades de segurança. O equipamento possui o certificado TUV (alemão) considerado o mais rigoroso da categoria.
Hoje são mais de 75 países que o Dinner in the Sky acontece e nunca houve qualquer possibilidade de incidentes.
Possuímos seguro de responsabilidade civil conforme exigido no alvará de funcionamento pela autoridade local.

Comprei e não poderei ir, como faço?

Cada subida possui apenas 22 lugares, sendo que no momento da compra o mesmo fica bloqueado e reservado para o comprador.
Após a compra o participante tem direito de cancelamento em até 7 dias. Não há cancelamentos após esse período, mas é possível transferir para outra pessoa participar.
Em casos de força maior pedimos que entrem em contato com a organização do evento para serem analisados caso a caso.

Qual limite de altura para participar?

Temos um limite de 1,50m para crianças. Adultos menores de 1,50m conseguimos adaptar mas pedimos que avisem nossa equipe.

Menores de idade podem participar?

Sim, desde que acompanhados do responsável. É necessário terem no mínimo 1,50m de altura.

E se no meu dia chover?

São Paulo tem um tempo muito instável. Pode amanhecer chovendo e depois de 1h abrir sol. Em caso de chuva ou possibilidade de raios na hora da subida ai teremos que cancelar. Porém só conseguimos essa definição próximo ao horário da subida.
Em caso de cancelamento estornaremos o valor do ingresso ou remarcaremos para outro dia, mediante a disponibilidade.

Tem estacionamento?

Sim, será terceirizado e cobrado a parte.

Tem guarda volumes?

Sim. Disponibilizamos guarda volumes no local do evento e não há custo.

Mulheres grávidas podem participar?

Sim. Não aconselhamos mulheres grávidas com menos de 3 meses e mais de 7 meses.
Daremos todo suporte e atenção. Solicitamos que avise nossa organização ao chegar no local.

Cadeirantes podem participar?

Sim, o evento é acessível. Nosso staff terá que auxiliar apenas no embarque e desembarque do assento.

Há limite de peso?

Há um limite de 135kg. As cadeiras são as mesmas de um carro esportivo e utilizam cintos de três pontos. Em caso de um peso ou tamanho muito diferenciado pedimos que contatem nosso staff para analisar.

Vocês possuem fotógrafo?

Sim, disponibilizamos de um serviço terceirizado e fotos nas alturas com um Drone. É possível comprar as fotos após a experiência.
O participante também pode pedir ao nosso staff que tire fotos com o próprio celular nas alturas.

Quanto pesa a estrutura?

A estrutura pesa em torno de 7 toneladas.

Qual a capacidade do guindaste?

Em nosso manual operacional temos um limite mínimo de guindaste com capacidade total bruta de 135 toneladas e ano de fabricação acima do ano de 2010. Para o evento utilizaremos um guindaste de capacidade máxima de 170ton.

Há previsão para outras praças?

Ainda não temos data confirmada em outras praças. Mas queremos muito ir para algum lugar no segundo semestre de 2020 :).

Como funcionam as escolhas dos assentos?

Todos os assentos são primeira classe. A definição dos lugares é feita pela organização do evento no momento do Check-in .

Eu quero sentar em uma ponta da mesa, é possível?

Não podemos garantir. São apenas 22 assentos e a organização define conforme chegada no local.

Quero levar o chef para casa, é possível?

Não nos responsabilizamos pelo que o chef faz fora do evento... rs